Música nacional

Gustavo Mioto circula entre os 10 artistas mais ouvidos do país

O jovem cantor vem se se destacando a cada lançamento.
Angra Nascimento/ Na Mira 05/12/2019 às 09h51
Gustavo Mioto circula entre os 10 artistas mais ouvidos do paísGustavo está entre artistas como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima e outros. (Foto: reprodução)

BRASIL - De promessa do sertanejo a um dos artistas mais requisitados do momento, o cantor Gustavo Mioto ocupa pelo segundo ano consecutivo a lista dos 10 artistas mais ouvidos do Brasil, segundo o aplicativo de música Spotify.

Entre artistas como Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Gusttavo Lima e outros, o jovem de 22 anos vêm se destacando a cada lançamento.

Leia também:

Gustavo Mioto revela a primeira participação do novo DVD

Thaynara OG se pronuncia em rede social sobre fim do namoro com Gustavo Mioto

Atualmente trabalhando o álbum “Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza”, ele se prepara para divulgar “Cala Boca Coração”, segunda faixa do projeto, que conta com a participação de Xand Avião.

Nas plataformas e no Youtube já é possível conferir "Com ou Sem Mim", que já acumula mais de 6,5 milhões de visualizações e 2 milhões de plays no Spotify.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.