Sequência

Aggretsuko é renovada e ganhará terceira temporada

A plataforma responsável pela série confirmou mais episódios.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

Um dos animes mais assistidos na Netflix ganhará mais episódios. A série animada Aggretsuko contará com uma terceira temporada, que foi confirmada neste domingo (4), por meio da plataforma de streaming por meio do Twitter. O anúncio foi feito pela página da Netflix do Japão, veja:


O anúncio foi revelado durante a Taiwan Manga Expo. Por lá, Kaolip, a voz de Retsuko, fez a alegria dos fãs. Vale destacar que ainda não foi oficializada uma data de estreia e como a segunda temporada chegou ainda em 2019, é provável que o novo ano seja lançado apenas em 2020.

A História de Aggretsuko

Em resumo, frustrada com o emprego, Retsuko, a panda vermelha, encara a luta diária cantando heavy metal em um karaokê depois do expediente. A personagem criada pela Sanrio, precisa lidar com machismo e exploração no seu dia a dia no escritório.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.