Desaparecimento

Modelo Caroline Bittencourt é procurada após sumir no mar

Ela e o marido, Jorge Sestini, caíram no mar após vento de mais de 100 km/h atingir a embarcação.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida no mar em Ilhabela.
Modelo Caroline Bittencourt está desaparecida no mar em Ilhabela. (Foto: Reprodução)

Na tarde desse domingo (28), a modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou a embarcação onde ela estava. O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado do mar pelos bombeiros.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge disse que estava com Caroline em Ilhabela, por volta das 15h30, quando decidiram navegar e foram surpreendidos pela ventania. A modelo caiu no mar e o marido pulou para tentar resgata-la.

A agente da modelo, Andréia Boneti, disse que não vai comentar o assunto e nenhum familiar retornou as tentativas de contato da imprensa. Ela é procurada nesta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela no estado de São Paulo.

Nas redes sociais dela, amigos e fãs postaram mensagens de apoio e torcida pela localização da modelo. Ela tem uma filha de 17 anos. Caroline ficou nacionalmente conhecida após o episódio no casamento de Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo, foi impedida de entrar na festa em um castelo na França.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.