Deslikes

Clipe de Daniela Mercury e Caetano Veloso é criticado na web

A insatisfação surgiu por causa das indiretas ao governo Bolsonaro.
Na Mira12/02/2019 às 15h22
Clipe de Daniela Mercury e Caetano Veloso é criticado na webO principal motivo da insatisfação de vários usuários está relacionado à letra da canção. (Foto: Divulgação)

O videoclipe da música "Proibido o Carnaval, lançado na última terça-feira (5) por Daniela Mercury e Caetano Veloso, se tornou alvo de uma enorme polêmica. No Youtube, em menos de uma semana, o vídeo já possui mais de 400 mil deslikes (não gostei) e somente 123 mil likes (gostei) na plataforma.

O principal motivo da insatisfação de vários usuários está relacionado à letra da canção. Diversos versos são vistos como indiretas ao governo considerado conservador do atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro. Um dos pontos mais comentados é a parte da música que ironiza a afirmação da ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Alves, de que meninos devem vestir azul e meninas, rosa.

Em resposta, Daniela usou o seu Instagram para comentar o assunto. "Já assistiu ao videoclipe de PROIBIDO O CARNAVAL?! Deixe seu LIKE ou dislike, mas assista", comentou. o Twitter, multiplicaram-se críticas e posts pedindo que o clipe fosse recebesse dislikes em massa.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.