Novo projeto

Negra Li expressa essência negra em novo disco

O projeto será lançado neste sábado (24), com suas 11 faixas inéditas.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
A cantora diz que está voltando para suas raízes e criando uma nova referência musical.
A cantora diz que está voltando para suas raízes e criando uma nova referência musical. (Foto: reprodução)

BRASIL - Com foto do conceituado Maurício Nahas e arte de Ciro Girard, a capa do novo álbum de Negra Li traduz o conteúdo do novo álbum: Raízes. A ideia é retratar a essência da cantora, enaltecendo suas raízes como sua pele, seu cabelo, sua origem e toda sua verdade.

A afirmação da sua ancestralidade e a luta da mulher negra guerreira e mãe, ressalta a sensação de força e longevidade presente em seu novo trabalho recém lançado no cenário musical.

O disco será lançado neste sábado (24), com suas 11 faixas inéditas. Trata-se de um trabalho único e diferenciado, onde Negra Li conecta o trap, reggae, pop, rap, ritmos latinos e africanos com sonoridade brasileira.

Negra Li fala emocionada e com muito orgulho de seu novo trabalho. ”Eu esperei muito por este momento. Batalhei 20 anos. E, apesar das boas fases no cenário musical do país, nunca tive a possibilidade de fazer um disco do meu jeito com plena liberdade de criação e de inovação", compartilha.

A cantora também aponta que está voltando para suas raízes e criando uma nova referência musical. "O que está acontecendo nesse meu momento é um sonho. Estou ansiosa. Foi muita resistência e luta. Estou pronta e inspirada para ocupar o meu lugar”, destaca Negra Li.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.