Clássico das telinhas

"Chaves" tem adaptação para musical confirmada

A atriz e produtora Adriana Del Claro confirma que está envolvida no projeto.
Na Mira 16/11/2018 às 11h18
"Chaves" tem adaptação para musical confirmada Roberto Gómez Bolaños como Chaves. (Foto: reprodução)

BRASIL - As gerações que se deliciaram e apreciam até os dias de hoje os divertidos episódios do clássico mexicano "Chaves", podem comemorar a notícia que foi divulgada nesta semana em relação à produção.

O Ministério da Cultura garantiu o financiamento do espetáculo para a produtora que está responsável pela adaptação inédita da série, transformada em musical. Ainda não foi divulgada nenhuma previsão de estreia do espetáculo teatral.

Entretanto, a atriz e produtora Adriana Del Claro confirma que está envolvida no projeto, que conta também com as participações de Fernanda Maia e Zé Henrique de Paula na condução do roteiro, com as clássicas frases icônicas e bem humoradas do Chaves e sua turma.

O Grupo Chespirito atualmente é quem cuida de toda a criação de Roberto Gómez Bolaños, falecido em 2014 e responsável pelo surgimento de Chaves."Há alguns anos estou atrás do "Chaves". Fiz "Carrossel" com o SBT, que serviu para me abrir portas. Viram que era uma produção muito bacana. Eles têm certeza de que é uma equipe em que eles confiam", diz Adriana Del Claro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.