Clássico das telinhas

"Chaves" tem adaptação para musical confirmada

A atriz e produtora Adriana Del Claro confirma que está envolvida no projeto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Roberto Gómez Bolaños como Chaves.
Roberto Gómez Bolaños como Chaves. (Foto: reprodução)

BRASIL - As gerações que se deliciaram e apreciam até os dias de hoje os divertidos episódios do clássico mexicano "Chaves", podem comemorar a notícia que foi divulgada nesta semana em relação à produção.

O Ministério da Cultura garantiu o financiamento do espetáculo para a produtora que está responsável pela adaptação inédita da série, transformada em musical. Ainda não foi divulgada nenhuma previsão de estreia do espetáculo teatral.

Entretanto, a atriz e produtora Adriana Del Claro confirma que está envolvida no projeto, que conta também com as participações de Fernanda Maia e Zé Henrique de Paula na condução do roteiro, com as clássicas frases icônicas e bem humoradas do Chaves e sua turma.

O Grupo Chespirito atualmente é quem cuida de toda a criação de Roberto Gómez Bolaños, falecido em 2014 e responsável pelo surgimento de Chaves."Há alguns anos estou atrás do "Chaves". Fiz "Carrossel" com o SBT, que serviu para me abrir portas. Viram que era uma produção muito bacana. Eles têm certeza de que é uma equipe em que eles confiam", diz Adriana Del Claro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.