Homenagem

Turma da Mônica presta tributo a Stan Lee nas redes sociais

Conhecido por criar diversos heróis da Marvel, o quadrinista morreu aos 95 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
"Stan Lee está presente em casa herói que criou", diz a ilustração.
"Stan Lee está presente em casa herói que criou", diz a ilustração. (Foto: Divulgação)

A morte do icônico Stan Lee, aos 95 anos de idade, confirmada nesta segunda-feira (12), abalou diversos fãs dos quadrinhos e da cultura pop em geral. Entre as homenagens vindas de todas as partes do mundo, a nossa querida Turma da Mônica prestou tributo ao quadrinista com uma ilustração, onde os personagens aparecem vestidos de Vingadores.

Leia também: Stan Lee, criador de heróis da Marvel, morre aos 95 anos

"Stan Lee está presente em casa herói que criou, em cada história que escreveu. Obrigado Stan Lee! Excelsior!", diz na ilustração.

Confira:

Após passar mal em sua casa em Hollywood, Stan Lee foi levado ao hospital, onde não resistiu e morreu. Com diversos problemas de saúde registrado nos últimos anos, o quadrinista sofria de pneumonia e problemas nos olhos, a informação foi confirmada pela sua filha, J.C. Lee.

Stanley Martin Lieber, mais conhecido pelo apelido de Stan Lee, é uma lenda dentro da cultura pop. Sendo um dos mais notáveis criadores de histórias em quadrinhos da Marvel, principalmente por ter ajudado na criação de diversos heróis como Hulk, Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Thor, X-Men, Pantera Negra, Os Vingadores, Demolidor, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.