Quadrinhos

Neymar lança selo e anuncia primeira HQ com herói tatuado

"Inked: Onde Tudo Começou..." é assinado por Jason M. Burns e tem arte de Dustin Evans e Fernando Peniche.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(inked neymar)

Neymar pegou muita gente de surpresa com a novidade que anunciou nesta semana: o jogador lançou o próprio selo e uma nova HQ, "Inked". O produto já está disponível no site "Neymar Jr. Comics" por R$ 0, 99.

"Meu nome é Junior. Meu melhor amigo é um leão chamado Baysan. E esta é minha história. Tatuagens são parte da cultura moderna, você não consegue passar por uma rua sem ver alguém tatuado", diz o texto do vídeo promocional que apresenta o personagem.

"Inked: Onde Tudo Começou..." é assinado por Jason M. Burns e tem arte de Dustin Evans e Fernando Peniche.

"Arte corporal nem sempre foi sobre se expressar. Em culturas antigas, criminosos eram marcados permanentemente para que todos vissem. Para mim, uso minhas tatuagens como armas. Eu sei que parece ridículo, mas você nunca viu tatuagens como essas. Alguns dizem que eu sou um herói pelo que eu faço. Outros me chamam de vigilante", diz outro trecho do vídeo.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.