Você viu?

Dani Calabresa é destaque na Dança dos Famosos

Veja as outras participantes que compõe o time feminino do quadro!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

BRASIL - Missão dada, é missão cumprida. E para Dani Calabresa, além de completar a missão de estreia no quadro "Dança dos Famosos", no programa do apresentador Fausto Silva, foi possível unir duas artes e obter o dobro de elogios.

Humor e dança. Foi assim que a atriz conseguiu cativar a bancada de jurados, formada pela apresentadora Angélica, Luis Maluf, Odilon Wagner, Inês Bogéa e Anselmo Zolla.

Na hora de receber a nota, Dani Calabresa acabou descobrindo algumas semelhanças inusitadas com Angélica, como por exemplo, o lugar em que nasceram e o fato das duas possuírem "pintas" parecidas no corpo, o que rendeu o título de "irmãs de pinta" atribuído às loiras.

Após a noite de apresentações, Dani Calabresa disparou: "Tem tanta emoção, entrega, alegria, realização, conquista, dor, suor, frizz nos cabelo e medo de errar e pisar no pé do professor. Momento lindo eternizado pra sempre no meu coração", desabafou Dani nas redes sociais.

Além da atriz, o time feminino do quadro conta com a participação de Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza, Mariana Ferrão e Pâmela Tomé.

Confira como ficou o ranking:

Grupo das mulheres na Dança dos Famosos. Foto: reprodução
Grupo das mulheres na Dança dos Famosos. Foto: reprodução

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.