Lançamento

Rick & Renner lança single após retorno da dupla

Canção "Seguir Em Frente" está disponível em plataformas <i>streaming</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Além de ser o nome da primeira música de trabalho, “Seguir em Frente” é o nome da turnê, que percorrerá diversas cidades do Brasil.
Além de ser o nome da primeira música de trabalho, “Seguir em Frente” é o nome da turnê, que percorrerá diversas cidades do Brasil. (Foto: Divulgação)

BRASIL - A dupla Rick & Renner está de volta. No dia 12 de agosto foi oficializado o retorno dos cantores aos palcos e logo em seguida foi anunciado o lançamento de uma nova música. A canção "Seguir em Frente já foi disponibilizada em plataformas digitais e já ganhou clipe no perfil oficial da dupla no YouTube.

O novo álbum dos sertanejos terá 17 faixas regravadas com seus maiores sucessos e contará com uma faixa inédita, "Como Assim". A turnê durará dois anos e terá shows no Brasil, Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão Assista o clipe de "Seguir em Frente" no YouTube:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.