Séries

Férias acabando? Programe as maratonas dos próximos feriados!

A Netflix divulgou alguns <i>trailers</i> das novidades que estão por vir; confira!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Maniac é uma das próximas estreias da Netflix!
Maniac é uma das próximas estreias da Netflix! (Foto: reprodução)

BRASIL - Com o período de férias chegando ao fim, muita gente já se prepara para retornar às aulas! Mas, antes disso, ainda sobra um tempinho para dar aquela última atualizada nas séries, quem nunca?

Leia também: Saiba o que vem por aí na Netflix no mês de agosto; confira a lista!

Para quem quer realmente aproveitar os dias que ainda restam de folga ou até mesmo já planejar as maratonas do próximo feriado, a Netflix presenteou o público nesse fim de semana com algumas prévias das novidades que estão por vir na plataforma! Confira:

Maniac

Uma nova série que conta com a aclamada Emma Stone no elenco está prestes a chegar às telinhas! Trata-se de Maniac, nova produção que tem data de estreia prevista para o dia 21 de setembro deste ano! Pelo título, já dá pra imaginar que terá algo relacionado a problemas e transtornos mentais, não é? Veja o trailer:

Ozark

A já conhecida Ozark está com os dias contados para ganhar novos episódios! A segunda temporada estreia no dia 31 de agosto e, quem gostou da primeira, certamente ficará ainda mais preso à série quando se deparar com a continuação dos acontecimentos. Veja o trailer da segunda temporada:

(Des)encanto

Os Simpsons e Futurama poderão ganhar um novo queridinho para atualizar a lista de séries! (Des)encanto é uma série dos mesmo criadores das clássicas e cômicas animações citadas e estreia na Netflix no próximo dia 17! Para conhecer melhor a nova turma, foram divulgados alguns vídeos com os personagens:

O Mundo Sombrio de Sabrina

E já com foco no Halloween. Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira ganhará uma nova versão adaptada para a Netflix, que será possível conhecer no dia 26 de outubro de 2018, data de sua estreia. A produção é estrelada por Kiernan Shipka e mostrará um universo de aventuras sombrias, envolvendo muito ocultismo e bruxaria! Veja a prévia:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.