Tempo de Amar

Maria Vitória descobre que seus amigos foram detidos

E mais: Lucinda se desculpa com Inácio por sua crise de ciúmes.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Maria Vitória (Vitória Strada)
Maria Vitória (Vitória Strada) ( Foto: Reprodução)

Teodoro vai ao cabaré e Gilberte se irrita. José Augusto diz a Henriqueta que não aceitará o casamento de Inácio com outra mulher. Olímpia decide contar para Conselheiro sobre Vicente. Alzira garante a Bernardo que a presença de Maria Vitória não atrapalhará seus planos. Celeste é solidária a Eunice. Lucinda briga com Inácio. Conselheiro visita Vicente. A pensão de Nicota é invadida por policiais e todos acabam presos. Vicente, Conselheiro, Olímpia, Edgar, Artur e Nicota são levados para a delegacia. Lucinda se desculpa com Inácio por sua crise de ciúmes.

Maria Vitória descobre que seus amigos foram detidos. Isolina e Raimundo se preocupam com a ausência de Conselheiro. Pressionado por Tomaso, Otávio assume a culpa do atentado perante o delegado e liberta os inocentes. Lucerne admira Otávio, que é preso. Celina tem um mau pressentimento com Artur. Vicente fala com Maria Vitória. Tomaso planeja o resgate de Otávio com Umberto e Nicola. Mariana passa mal e José Augusto convoca Moniz para atendê-la. Fernão impede que Tereza visite a sobrinha. Alzira se desespera com o sumiço de sua aliança. Celina comenta com Maria Vitória sobre Celeste Hermínia. Mesmo desconfiado, Teodoro entrega a foto de Mariana para Bernardo. Celina apresenta Maria Vitória a Alzira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.