Rock in Rio

Lady Gaga cancela show do Rock in Rio e decepciona fãs

Popstar postou notícia no Twitter e deixou seguidores bem tristes.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Lady Gaga precisou cancelar a apresentação por motivos de saúde.
Lady Gaga precisou cancelar a apresentação por motivos de saúde. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Pois é little monsters, a mother monster Lady Gaga não virá ao Rock in Rio este ano. A própria cantora confirmou a informação em seu Twitter, nesta quinta-feira (14), véspera da apresentação, e deixou os seguidores decepcionados.

Segundo a cantora, ela precisou cancelar a apresentação por conta das fortes dores que vem sentindo devido à fibromialgia, doença que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

"Brasil, estou devastada que não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora", escreveu no Twitter.

Em seguida, Gaga fez um outro post se desculpando com os fãs brasileiros:

A banda Maroon 5 irá substituir Lady Gaga nos palcos, fazendo dois shows seguidos, um na sexta-feira (15) e outro no sábado (16).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.