Terror

Annabelle 2 - A Criação do Mal estreia nesta semana

O longa nasceu a partir do filme <i>Invocação do Mal</i>.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: divulgação)

MUNDO - Tem muita gente que ama o gênero terror e para essas pessoas, umas boa notícia: Annabelle está chegando.

via GIPHY

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Veja o trailer

Annabelle é um filme norte-americano de terror sobrenatural de 2014 dirigido por John R. Leonetti, produzido por James Wan e escrito por Gary Dauberman. É um spin-off de Invocação do Mal e começa com a mesma cena de abertura do filme, em 1968, em que um grupo de enfermeiros está dizendo a Ed e Lorraine Warren sobre suas experiências com uma boneca chamada Annabelle que, eles acreditam ser mal-assombrada.

Ele se desenvolve contando a história de um jovem casal atormentado pela boneca vítima de um ritual que deseja uma alma para si.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.