TOP 5

Casos de polícia que fizeram fama no Youtube

Veja a lista com cinco vídeos policiais com mais visualizações na internet.

André Nadler / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - É sorrir para não chorar. De vez em quando alguns vídeos que deveriam mostrar um caso de polícia carregado de gravidade e seriedade se transforma em viral na internet por apresentar justamente o contrário: irreverência e uma dose alta de humor. Por meio do site Youtube, vídeos de programas policiais ganham milhares de visualizações por apresentarem verdadeiras figuras cômicas que eternizam bordões peculiares.

O Imirante.com organizou uma lista nostálgica para relembrar casos como o de Jeremias, Alanzinho Maniçoba e Vanessão. São apenas cinco vídeos, mas se faltou algum em especial você pode comentar abaixo listando o seu preferido. Veja:

1. Jeremias Muito Louco

O vídeo original possui mais de seis milhões de visualizações e apesar do Jeremias não ter matado literalmente mais de mil do jeito que gostaria, o que ninguém pode duvidar é que ele deve ter feito milhares de pessoas morrerem de tanto sorrir.

A prisão de Jeremias se tornou tão popular que chegou a ganhar até um curta-metragem que foi batizado de ‘O Cão Foi Quem Butô Pa Noiz Bebê’, frase imortalizada pelo personagem principal. A produção é da Dmitriland Films, do diretor João Gabriel Kowalski em parceria com a Usina Reality, e pode ser assistido também pelo Youtube, mas antes veja o original:

2. O Casal Apaixonado

Quando a briga de casal vai parar na delegacia é porque o relacionamento precisa ser reavaliado, mas existem alguns amantes que aproveitam a situação, antes qualquer outra coisa, para lavar a roupa suja na frente das câmeras. Nesse caso, José Rogério e sua esposa conseguiram ir além e fizeram as pazes e renovaram seus votos de amor durante o programa.

O caso foi gravado no Plantão Central da Cidade Operária e prova que a capital maranhense não é conhecida popularmente como Ilha do Amor à toa. Se você é maranhense deve conhecer essa história de amor que tem a uma delegacia como palco principal.

3. O Sangue de Jesus Tem Poder

Ela não é muito afinada, mas sentimento em sua interpretação tem de sobra. A senhora do vídeo conta uma história que aparentemente se trata de uma briga de família, mas a confusão é o que menos interessa, pois o seu talento vocal e o jeito excêntrico de falar é que chama a atenção.

Um dos principais destaques desse vídeo são as várias versões remixadas que foram produzidas. Uma das mais conhecidas é a montagem musical com a canção "Worth it", do girl group Fifth Harmony.

4. Menina Bêbada

A bipolaridade nunca foi tão bem resumida quanto nesse vídeo. Tudo começou com uma festa para comemorar o seu aniversário, mas terminou com a aniversariante dentro da viatura da polícia. O exame do bafômetro indicou que ela possuía 0.90mg de álcool no sangue, mas não conseguiu registrar o nível de irreverência da garota, que mudava de humor a cada minuto.

5. Edmilson Faixa Preta

Quem é o Naruto na fila do pão se comparado ao Edmilson? Acusado de ameaçar a sua sobrinha, o homem foi preso e tentou provar suas supostas habilidades de faixa preta em karatê diante das câmeras.Bem, a tentativa de sair das algemas que o Edmilson deve ter visto em algum filme de Hollywood não deu certo, mas rendeu boas risadas e um vídeo com uma quantidade expressiva de visualizações

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.