Sucesso!

Minha Mãe é Uma Peça 2 é o filme nacional de maior bilheteria

Dados apontam que longa foi visto por quase nove milhões de espectadores.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
"Minha Mãe é Uma Peça 2" ultrapassou "Os Dez Mandamentos" como filme nacional de maior bilheteria.
"Minha Mãe é Uma Peça 2" ultrapassou "Os Dez Mandamentos" como filme nacional de maior bilheteria. (Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Dona Hermínia está com todas. Segundo dados oficiais do site Filme B, o longa Minha Mãe é uma Peça 2 ultrapassou o bíblico Os Dez Mandamentos nos cinemas e levou o título de filme nacional com a maior renda acumulada.

Segundo informações, a comédia foi vista por quase 9 milhões de espectadores - atualmente, a bilheteria é de R$ 117.295.416.

No longa, Dona Hermínia (vivida por Paulo Gustavo) se tornou uma apresentadora de TV famosa, mas precisa lidar com problemas de família como a filha Marcelina (Mariana Xavier), que quer ser atriz e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) que afirma ser bissexual. Nesse mesmo contexto, Garib (Bruno Bebianno) chega com o neto e, para piorar, sua irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma visita.

Veja a programação dos cinemas clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.