Sucesso!

Minha Mãe é Uma Peça 2 é o filme nacional de maior bilheteria

Dados apontam que longa foi visto por quase nove milhões de espectadores.
Na Mira09/02/2017 às 08h53

SÃO PAULO - Dona Hermínia está com todas. Segundo dados oficiais do site Filme B, o longa Minha Mãe é uma Peça 2 ultrapassou o bíblico Os Dez Mandamentos nos cinemas e levou o título de filme nacional com a maior renda acumulada.

Segundo informações, a comédia foi vista por quase 9 milhões de espectadores - atualmente, a bilheteria é de R$ 117.295.416.

No longa, Dona Hermínia (vivida por Paulo Gustavo) se tornou uma apresentadora de TV famosa, mas precisa lidar com problemas de família como a filha Marcelina (Mariana Xavier), que quer ser atriz e o filho Juliano (Rodrigo Pandolfo) que afirma ser bissexual. Nesse mesmo contexto, Garib (Bruno Bebianno) chega com o neto e, para piorar, sua irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma visita.

Veja a programação dos cinemas clicando aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.