Música

Banda Onze:20 mostra suas melhores influências musicais

Os meninos revelaram os melhores <i>hits</i> para diversas situações.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A banda ficou conhecida nacionalmente com a música "Meu Lugar".
A banda ficou conhecida nacionalmente com a música "Meu Lugar". (Foto: Reprodução)

BRASIL: Com muita influência do Rock, mas com um amor incondicional ao Reggae, os próprios meninos se intitula uma banda Roots Rock Reggae e já revelaram em diversas entrevistas que escutam de Thiaguinho à Metallica e suas influências são bem ecléticas, Foo Fighters, Iration, Living Color, The Green, Sublime, Seu Jorge, Skank, Jota Quest, Planta e Raiz e por aí vai.

Os cinco integrantes aceitaram o desafio Deezer Moods e denominaram uma música para cada tema, e só nela já dá pra ver que os meninos dão a volta ao mundo e por diversas décadas para encontrar seu hit perfeito.

A banda ficou conhecida nacionalmente com a música "Meu Lugar", que recentemente virou trilha sonora da produção da Record, Vitória. Sem contar a canção "Pra Você", que estreou na telinha Global na novela "Em Família". Em entrevista até o Neymar revelou carregar em sua playlist sucessos da Onze:20.

Ouça aqui:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.