Perda

Morre, vítima de câncer no fígado, ator Duda Ribeiro

Artista tinha 54 anos e deixou dois filhos adolescentes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Duda Ribeiro em um de seus últimos personagens: Tenente Ramos, da série Valentins, exibida pelo canal infantil Gloob
Duda Ribeiro em um de seus últimos personagens: Tenente Ramos, da série Valentins, exibida pelo canal infantil Gloob (Foto: Reprodução/Instagram)

Diagnosticado com câncer de fígado desde 2010, o ator Duda Ribeiro não resistiu a doença e veio a falecer na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital Adventista Silvestre, no Rio. Ele deixa dois filhos: uma menina de 16 anos e um menino de 14 anos.

Mesmo estando em tratamento, o ator não parou de trabalhar, sendo visto com certa frequência na televisão. Ao tomarem conhecimento da perda, vários amigos do meio artístico utilizaram as redes sociais para lamentar e se solidarizar com a família.

"O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de 'Tudo por um Pop Star'. Uma honra para mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre", escreveu a escritora Thalita Rebouças em um post no Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.