Justiça

Vicente chega de jet-ski e pede Isabela em casamento

E mais: ele discute com a namorada e parte para cima de Otto por ciúme.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Elisa avisa a Heitor seu plano para se vingar de Vicente assim que ele sair da cadeia. Isabela se diverte com amigos na lancha de Euclydes. Vicente chega de jet-ski e pede Isabela em casamento. Vicente discute com Isabela e parte para cima de Otto por ciúme. Maurício avisa a Euclydes que ele está com problemas na empresa. Elisa reclama de Téo para a filha. Isabela vê na TV que a empresa de Euclydes vai à falência.

Fátima se preocupa com Waldyr. Isabela comenta com Elisa que está em dúvida sobre seu casamento. Vicente e Isabela decidem adiar o casamento. Rose e Débora compram entorpecentes com Celso. Otto tenta consolar Isabela e os dois se beijam. Vicente flagra Isabela e Otto juntos. Elisa vê Vicente atirar em Isabela e se desespera. Vicente é preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.