Apresentação

Royal Dogs faz show, neste domingo, no 22º Goiânia Noise Festival

Apresenta será realizada no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A banda maranhense Royal Dogs.
A banda maranhense Royal Dogs. (Divulgação)

GOIÂNIA - Desde o dia 1º de agosto, ocorre a 22ª edição do Goiânia Noise Festival, evento que ocorre entre os dias até o dia 7 de agosto, em Goiás. Celebrada como a "maior festa do rock independente brasileiro", o evento reunirá, este ano, artistas de várias partes do Brasil e do mundo - inclusive, com participação do Maranhão. A banda maranhense Royal Dogs está entre as atrações confirmadas para o festival.

O quarteto fará sua apresentação no último dia do evento, no dia 7, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. No mesmo dia, também se apresentam no festival Matanza (RJ),
BNegão & Seletores de Frequencia (RJ) e Cypress Junkies (EUA).

Além dos já citados, artistas como Black Alien (RJ), Sepultura (MG), The Shrine (EUA), Devotos de NSA (SP), Selvagens à Procura de Lei (CE), CPM 22 (SP), Nação Zumbi (PE), Hillbilly Rawhide (PR), The Dirty Coal Train (Portugal), Retrofoguetes (BA), Tequila Baby (RS), Jonnata Doll & Os Garotos Solventes (CE), entre outros, também se apresentam no festival.

Além das apresentações musicais, a 22ª edição do Goiânia Noise Festival terá palestras e feira - clique aqui e acompanhe as novidades do festival.

Royal Dogs

Atualmente, a banda Royal Dogs está em fase de divulgação do segundo álbum de estúdio da banda, chamado Tattoo You, lançado no primeiro semestre de 2016. Entre as faixas de destaque, estão Closer To Royal (o primeiro single), Redshifted, entre outras.

Formada em 2013, o quarteto é formado, atualmente, por Laila Razzo (vocal), Felipe Hyily (guitarra), Mauro Sampaio (baixo) e André Junior (bateria). Para mais informações sobre a banda, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.