Olimpíadas

Atletas dizem que a pior coisa das Olimpíadas é não ter Pokémon GO

Competidores disseram em suas redes sociais que estão desapontados, pois não podem jogar.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – O jogo Pokémon Go foi lançado em mais de 30 países no mês passado, mas, até o momento, o game não tem previsão de chegar ao Brasil. Há mais de duas semanas, o país sede das Olimpíadas 2016 está recebendo atletas de diversas partes do mundo, e a falta do game tem deixado muito esportista chateado.

De acordo com a revista Entertainment Weekly, vários competidores que chegaram ao Rio de Janeiro desabafaram em suas redes sociais que estão desapontados, pois não podem jogar Pokémon Go.

“Quer saber a pior coisa da Vila Olímpica? Não tem Pokémon Go. De resto, é incrível”, escreveu a ginasta norte-americana Abigail Johnston.

O atleta de canoagem da França Matthieu Peche e o britânico Joe Clarke, também da canoagem, também publicaram prints do jogo mostrando que não há Pokémons no país.

“Sem Pokémons na Vila Olímpica ou no Brasil?”, escreveu Joe.

Quem também reclamou foi Matthieu, afirmando que está triste por não ter o jogo.

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, também entrou na zoeira e pediu a vinda do jogo para o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.