Ofensas na internet

Ludmilla sobre homem que a atacou: “ele vai pagar pelo que fez”

Ela disse que não perdoa Élder Santos, o responsável pelas ofensas postadas no Instagram da artista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – A cantora Ludmilla está usando os ataques racistas que sofre recentemente para levantar a discussão sobre a discriminação. Em entrevista ao programa Fantástico, no último domingo (29), ela disse que não perdoa Élder Santos, o responsável pelas ofensas postadas no Instagram da artista.

“Joga um copo de vidro no chão, ele vai quebrar. Pede desculpa para ver se ele vai voltar [inteiro] de novo. Não vai. Então, ele vai pagar pelo que ele fez e eu não quero nem contato com essa pessoa”, declarou.

Élder, que foi rapidamente identificado pela polícia, vai responder por injúria racial. Nas investigações, foi descoberto que ele, também, responde por uma tentativa de homicídio.

Ele declarou que seu erro foi na escolha das palavras, pois não é racista e “até porque é negro”.

Com a repercussão do caso, a cantora espera servir de exemplo tanto para outros racistas, para que eles pensem antes de ofender alguém, quanto para as vítimas, que devem procurar a polícia.

“Eu queria passar essa mensagem: para que as pessoas tenham mais amor no coração, amar mais o próximo, respeitar o espaço alheio, respeitar as opiniões. Respeitar. Respeito!”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.