Agressão

Cantor Henrique, da dupla com Juliano, leva pedrada na cabeça em show

O vídeo, que registrou o momento em que ele foi atingindo, foi divulgado em uma rede social do parceiro Henrique, na madrugada desta sexta-feira (27).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO PAULO – A apresentação da dupla sertaneja Henrique e Juliano, na cidade de Itapeva (SP), na noite dessa quinta-feira (26), foi marcada por um momento desagradável. O cantor Henrique foi atingido por uma pedrada na cabeça quando estava no palco.

O vídeo, que registrou o momento em que ele foi atingindo, foi divulgado em uma rede social do parceiro Henrique, na madrugada desta sexta-feira (27).

Indignado com o caso, o sertanejo disse que a agressão foi “uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum”.

"Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado", lamentou.

"Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", finalizou.

Na semana passada, o cantor Gusttavo Lima foi atingido por uma celular durante uma apresentação em Palmas (TO). Fãs jogavam o celular para que ele fizesse uma selfie, quando um dos aparelhos bateu no rosto dele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.