Injúria Racial

Polícia identifica homem acusado de ofender Ludmilla em uma rede social

O internauta chamou a cantora de "criola nojenta"e "macaca".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou nessa segunda-feira (23) o internauta que no domingo (22) postou comentários racistas em uma rede social da cantora Ludmilla. Em uma foto da funkeira, o homem escreveu “odeio essa criola nojenta” e “A feiosa se acha putzzz feia pra c...”.

Uma foto publicada por Ludmilla (@ludmilla) em

Ludmilla fez uma postagem mostrando as ofensas do internauta. “Já não é a primeira vez que você comete esse crime comigo na internet. Agora é questão de honra, eu vou até o final para ver você pagar por isso!”

Outros seguidores da cantora criticaram a atitude do rapaz, que pediu desculpas e disse que foi tudo um “mal entendido”. Logo em seguida ele apagou o próprio perfil.

Na tarde de ontem, a cantora registrou o caso na Delegacia de Repressão ao aos Crimes de Informática (DRCI), na Zona Norte do Rio. A polícia já sabe quem é o dono do perfil que postou as ofensas. Trata-se de um homem, de 31 anos, morador do Rio de Janeiro. Ele já responde a uma acusação de tentativa de homicídio. Nos próximos dias ele será intimado a prestar depoimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.