Apresentações

Pão com Ovo retorna a São Luís no mês de janeiro

Turma passará, ainda, por Rio Grande do Norte e São Paulo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

SÃO LUÍS - O mês de janeiro vai ser bastante agitado para os atores César Boaes, Adeílson Santos e Charles Júnior, que formam juntos a turma do Pão com Ovo. Logo no início de 2016, o espetáculo passará pelo Rio Grande do Norte - com sessões nos dias 7 e 8, em Timbau.

Do Nordeste ao Sudeste, a peça é, também, um dos destaques XIV Janeiro Brasileiro da Comédia, que ocorrerá em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no fim do mês.

E São Luís? Para a capital maranhense, o retorno é em grande estilo: as sessões ocorrerão nos dias 14, 15, 17 e de 21 a 24 de janeiro, no Teatro Zenira Fiquene, na Faculdade Pitágoras, no bairro do Turu. De quinta a sexta, as sessões serão realizada às 21h; aos sábados, a partir das 19h; e no domingo, a partir das 18h.

Para mais informações sobre o grupo, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.