São Paulo Fashion Week

Isabella Santoni se prepara para viver papel "sombrio"

Em passagem pelo SPFW, a atriz falou sobre a sua personagem.

Bruna Castelo Branco / O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação)

SÃO PAULO - Sucesso como a lutadora Karina, em Malhação, a atriz de 20 anos está na expectativa da estreia da série “Ligações Perigosas”, com previsão de estreia para janeiro do ano que vem na Rede Globo. Na série, a atriz dará vida ao papel da manipuladora vilã Isabel na fase jovem. A fase adulta será interpretada por Patrícia Pillar.

A atriz compareceu ao SPFW nesta quinta-feira (22) e em entrevista exclusiva a O Estado, a atriz falou que começou a se preparar para o trabalho quando ainda estava gravando Malhação. “É totalmente diferente, ela é uma vilã muito sombria e é um papel de grande responsabilidade, pois eu vou dividir o papel com a Patrícia Pillar que é uma grande atriz e quem eu admiro desde a infância”, diz.

Para viver a vilã, Santoni disse que acompanhou as gravações de Patrícia Pillar para que conseguisse se aproximar da personagem. “Eu grudei nela e ela é super aberta, disponível para explicar. Foi uma troca maravilhosa”, relembra.

Isabella Santoni só aparecerá no capítulo de estreia e diz que protagonizará cenas muito fortes. “A construção da personagem foi bem intensa. Eu usei uma peruca que demorava duas horas para colocar e as cenas são bem fortes, mas eu não posso falar muito para não estragar a surpresa”, destaca.

Além da participação em “Ligações Perigosas”, a atriz está escalada para a próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vinceti Villari, que tem título provisório de “Sagrada Família”. A trama deveria substituir “A Regra do Jogo”, no horário das 21h, mas teve suas gravações adiadas. A atriz também estaria desenvolvendo projetos para o teatro, mas ainda não quis comentar sobre o assunto.

Mais

“Ligações Perigosas” é escrita por Manuela Dias e é baseada no clássico “Ligações Perigosas” de Choderlos de Laclos. A minissérie tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Vinicius Coimbra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.