Novela

Skatista Bob Burnquist faz participação em Malhação

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 14 de outubro.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(CGCOM)

O parque de skate de ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ foi palco das manobras do campeão mundial no esporte Bob Burnquist nesta segunda-feira (28). O skatista gravou uma participação especial na série e, em uma das cenas, desbravou as pistas e rampas do espaço. Na trama e na vida real, o skatista está no Brasil para participar do ‘Ação Global’ em Barra Mansa, no Rio de Janeiro, no dia 03 de outubro. “É gratificante ver essa área da série destinada ao skate e vê-lo representado aqui dentro. É legal eu poder chegar como eu mesmo, sem personagem, e ser sincero. Tudo representa a vontade de fazer o skate crescer”, disse o atleta.

O ator Maicon Rodrigues contou se sentir realizado pela oportunidade de dividir a cena com um de seus ídolos. “Ele é uma referência internacional. O skate é um esporte democrático e o Bob é muito humilde”, comentou. Gabriel Kaufmann também falou da admiração pela trajetória do convidado. “Acompanho a carreira do Bob há muito tempo. Gostaria de aprender a andar tão bem como ele”, declarou.

Bruno Martins, que dirigiu as cenas, elogiou o desempenho de Bob diante das câmeras. “Ele soube dizer o texto de forma muito natural, o que deu à cena um grande realismo. Todos tiveram um entrosamento muito orgânico”. O diretor geral Leonardo Nogueira também esteve no set e falou da troca de experiências. “O esporte é muito forte entre os jovens e representa atitude e posicionamento, além de trazer saúde”, concluiu Leonardo.

Na trama, logo após uma manobra no parque, Bob é surpreendido por Artur (Gabriel Kaufmann) e Beto (Maicon Rodrigues). Fãs assumidos do skatista, eles pedem uma selfie e descobrem que o campeão está no bairro para assistir à apresentação da dançarina Viviane Macedo no colégio Leal Brazil. Bob segue para a escola, onde encontra o diretor da instituição, Menelau (Marcos Frota), e Viviane antes do show para cumprimentá-los. “Eu fico feliz de ver como a dança mudou a sua vida, como o skate mudou a minha”, Bob fala, durante a cena.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 14 de outubro. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.