Após passa mal

Cantor Netinho faz cirurgia para retirar válvula do cérebro

Ele foi internado após sentir fortes dores no pescoço e tontura.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

O cantor Netinho foi internado, novamente, após sentir fortes dores no pescoço e tontura nessa quarta-feira (23). Em uma rede social, ele declarou que, após exames, foi contatado que ele não necessita mais da válvula instalada em seu cérebro. Devido isso, o músico será submetido a uma cirurgia para retirar o instrumento.

"Tudo excelente com meus exames. Porém, olhem que maravilha: a equipe do Dr. Kalil está fazendo testes em mim, pois suspeitam que meu corpo não precisa mais da válvula que instalaram no meu cérebro no ano passado. Vão retirá-la", postou.

Com bom humor, completou "Não serei mais um cantor valvulado [risos]... Cada vez mais estou ficando como eu era. Em breve voltarei a dar meus saltos triplos carpados! Em algumas semanas voltarei aos shows”.

Em 2013, Netinho deu entrada em um hospital de Salvador, reclamando de fortes dores no abdômen. Foi diagnosticado com um tumor benigno no fígado. Ainda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o musico teve um sangramento causado pelo uso excessivo de anabolizantes, o que agravou seu estado de saúde.

Por não apresentar melhoras, ele teve que ser transferido para um hospital em São Paulo, onde teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e precisou ficar internado por quatro meses. Em 2014, Netinho foi internado, novamente, para tratar de uma depressão, onde ficou por sete meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.