Ex-BBBs

Aline e Fernando confirmam gravidez do primeiro filho

O famoso casal do BBB 15 irá oficializar a união em outubro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, ex-participantes do Big Brother Brasil 15, confirmaram que estão esperando o primeiro filho. O casal esperou a gestação completar três meses para fazerem o anuncio. "A minha vontade era gritar pro mundo inteiro que estava esperando meu bebezinho assim que recebi o resultado do exame", disse Aline ao site MSN.

A modelo afirmou que sempre sonhou em ser mãe e que está ansiosa para descobrir o sexo do bebê. "Estamos extremamente apaixonados e não vemos a hora de saber o sexo do bebê que completa hoje 12 semanas, mas o importante é que ele venha com saúde”, declarou.

O ex-BBB, também, se diz feliz com a chegada do primeiro herdeiro. "Quando recebemos a notícia, não me contive. Essa é a maior emoção da minha vida. Acho que vou ser muito protetor e babão", afirmou.

O casal está usando alianças de compromisso desde o Dia dos Namorados deste ano. Eles devem se casar no civil em outubro. A lua de mel será em Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.