Televisão

Além do Tempo: veja as emoções do primeiro capítulo

Trama romântica de época estreia nesta segunda-feira.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

Como de costume, Campobello vive dias calmos e tranquilos. A pouca agitação da cidade fica por conta da taberna de Emília (Ana Beatriz Nogueira), que, quando está com bom movimento, faz com que ela precise se desdobrar na cozinha para servir todas as mesas. Em um dia de correria típica de restaurante cheio na hora do almoço, um dos clientes comenta em alto e bom som que a família da Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache), dona do casarão abandonado da região, está de volta depois de anos fora. A notícia deixa Emília completamente desnorteada. Lívia (Alinne Moraes), sua filha, percebe e pergunta o motivo de tanto nervosismo, mas a mãe desconversa. Para Emília, a história do seu passado é triste demais e não merece ser relatada.

A novidade corre como um rastilho de pólvora e deixa os habitantes da cidade animados. Apesar dos boatos sobre a personalidade difícil da Condessa, eles acreditam que seu retorno trará novas oportunidades de trabalho e uma vida melhor para os moradores da região. No meio de tanta animação, a única pessoa a sofrer calada com a notícia é Emília (Ana Beatriz Nogueira). Ela sabe, mais do que qualquer um que vive ali, o quanto a Condessa pode ser má. No passado, as duas tiveram um forte embate, e a situação nunca foi resolvida. Além disso, Emília tem certeza de que a chegada repentina da família Castellini vai balançar as estruturas da cidade. Mas o que ela não imagina é que, junto com a rival e todos os ressentimentos do passado, vem também Felipe (Rafael Cardoso), sobrinho-neto de Vitória, por quem Lívia (Alinne Moraes) se apaixonará perdidamente.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta segunda, dia 13. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.