Televisão

A Regra do Jogo: veja a história da bela Maria Vitória

Conheça essa novidade da TV.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

Basta conhecer um pouco da história de Maria Vitória, a Tóia (Vanessa Giácomo), para saber que estamos falando de alguém cujo caráter não levanta suspeitas. Esta é uma jovem mulher que nunca recebeu nada na vida de bandeja. Tóia sempre correu atrás dos seus sonhos e de suas necessidades. Mas ela não está sozinha em sua luta. Apoio e amor incondicional não lhe faltam, especialmente quando entram em cena sua mãe de criação, Djanira (Cássia Kis Magro), e seu noivo, Juliano (Cauã Reymond).

Mas não podemos esquecer que Tóia também tem personalidade forte. Há sangue quente correndo nas veias. Se ela coloca uma coisa na cabeça, não desiste até chegar onde quer. Foi assim que ela convenceu Adisabeba (Susana Vieira) a abrir uma boate no alto do Morro da Macaca. O empreendimento, a Caverna da Macaca, deu mais do que certo e se tornou um dos melhores lugares para se curtir a noite do Rio de Janeiro. Isso se traduz em dinheiro entrando no bolso de Adisabeba e prestígio para Tóia, que é a gerente e uma espécie de promoter do lugar.

‘A Regra do Jogo’ é a próxima novela das nove, escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de núcleo de Amora Mautner.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.