Polêmica

''Sabem que sou bissexual'', diz funkeira Tati Zaqui

''Meu público GLS também é muito grande, as mulheres ficam loucas'', afirma a cantora.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Reprodução)

Aos 21 anos, Tati Zaqui, a cantora que ficou famosa com o hit "Parara-tibum", estourou depois que apareceu nua na capa de julho da revista "Playboy". "O telefone não para de tocar, estou com a agenda de shows cheia", contou ela, antes de se apresentar em São Paulo. O cachê também subiu, segundo ela: “Tem que aumentar, né? Sou capa da 'Playboy' (risos)".

Durante a apresentação, Tati é chamada de “gostosa” por homens e mulheres. O assédio feminino é alto e a cantora acredita que isso também se dá por ela nunca ter escondido a sua bissexualidade. "Depois que saí nua então, percebi um olhar diferente das pessoas. No show, pedem para eu tirar a roupa. Meu público GLS também é muito grande, as mulheres ficam loucas. Sabem que sou bissexual e isso ajuda a chamar a atenção das mulheres", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.