Televisão

Caldeirão do Huck: veja as atrações do programa

Não perca esse sucesso da TV.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 04, é pura diversão com os atores Fábio Porchat e Miá Mello. Lançando o filme “Meu Passado Me Condena 2”, os atores participam de um game inusitado de perguntas e respostas: pendurados em um bungee jump de 40 metros de altura.
Para o jogo, Fábio conta com a parceria da sua irmã, Alice, e Miá tem a ajuda da mãe, Marilene. Do estúdio, elas respondem às perguntas de Luciano Huck, e os atores precisam acertar a opção correta. Se a questão estiver errada ou se a outra dupla responder corretamente, um dos cinco cabos é cortado. Ao final, um deles despenca da temida plataforma.

A tarde no programa é animada pela presença César Menotti e Fabiano. Caminhoneiros de todo o Brasil, que, por tradição, têm a música como companhia nas estradas, pedem clássicos do sertanejo aos artistas. No palco, eles também recebem pedidos de alguns fãs famosos e emocionam o público ao tocar grandes sucessos.

O ‘Lata Velha’ traz a história de um aficionado por fuscas. Silas Hilário Martins, de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, trabalha com fretes. Ele foi reunindo ao longo dos anos vários pedaços do veículo. Sabendo da paixão do sogro, a nora Pamela Cristina escreveu para o programa. No ‘Caldeirão’, ele é resgatado por Luciano disfarçado em casa e realiza uma prova em homenagem à dupla Milionário e Zé Rico para ter as peças transformadas num fusca incrível.

Também neste sábado, mais um episódio do ‘Caldeirão em Domicílio’. A produção descobre o endereço de uma pessoa da plateia que, sem saber de nada, se surpreende com um link, ao vivo, direto da casa dela. Com a ajuda de familiares que estão no local, Huck comanda um quiz com perguntas sobre a residência, e cada acerto vale prêmios.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.