Televisão

Programa vai mostrar como é a vida de modelo

Não perca o Profissão Repórter desta terça.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(google)

O Profissão Repórter’ desta terça-feira, dia 16, mostra o que há por trás da fama, do dinheiro e do sucesso da profissão de modelo. Com gancho na despedida de Gisele Bündchen das passarelas, Caco Barcellos vai à Horizontina, cidade gaúcha onde a über model nasceu, e volta com um material inédito, guardado até então por quem filmou: o vídeo do baile de debutante de Gisele.

Em São Paulo, o repórter Victor Ferreira, que acompanhou o São Paulo Fashion Week 2015, mostra a correria de modelos iniciantes, como Elle Ferraz, que desfilou 15 vezes ao longo de cinco dias de evento. Victor também visita o apartamento no qual ela mora com outras quatorze modelos e conhece a rotina cheia de regras e sacrifícios das meninas. Para mostrar como são descobertos novos talentos, Eliane Scardovelli acompanha o trabalho dos olheiros que rodam o país com fita métrica nas mãos atrás de corpos perfeitos e rostos encantadores. Os profissionais falam sobre o mercado e dizem que a cada cem jovens, apenas uma consolida a carreira.

No interior paulista, Mayara Teixeira acompanha um concurso de seleção de talentos e mostra que mesmo quem está fora dos padrões exigidos para a profissão, pode sonhar em ser modelo. Ao menos por um dia.

O ‘Profissão Repórter’ vai ao ar às terças-feiras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.