Televisão

Não deixe de conferir todo o humor de "Chapa Quente"

Episódio inédito nesta quinta-feira, dia 14.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(google)

O salão da Marlene (Ingrid Guimarães) nunca esteve tão cheio de clientes! No episódio de ‘Chapa Quente’ desta quinta-feira, dia 15, um grupo de adolescentes procura os serviços dos cabelereiros para a festa de debutante de uma delas. Josy (Renata Gaspar) cisma em ajudar a patroa, mas Fran (Tiago Abravanel) fica irritado com a falta de jeito da manicure e briga com ela, que pede demissão.

Desamparada financeiramente, ela pede ajuda ao namorado, sargento Bigode (Lúcio Mauro Filho), que para evitar que ela vá morar com ele, faz um acordo com Creuza (Ana Baird). A empresária contrata a moça, mas quem paga o salário é ele. A dona do bar aproveita a ideia e abusa, oferecendo um excelente pagamento a Josy. O negócio sai pior do que a encomenda para o policial, que pede a Marlene que contrate a manicure de volta. Mas Creuza não abre mão tão fácil e passa a disputar a moça com a dona do salão.

Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., ‘Chapa Quente’ vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.