Televisão

Fique ligado em todas as novidades de "Malhação"

Acompanhe as emoções da trama.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(CGCOM)

No quesito mulheres, João (Guilherme Hamacek) finalmente tem obtido um pouco de sucesso. Bianca (Bruna Hamù) já não esconde que o filho da madrasta mexe com seus sentimentos. Mas também não se entregou por completo, já que ainda tem sentimentos por Duca (Arthur Aguiar). E depois do sucesso que fez com o “rolezinho do Johnny”, agora é a vez de mais um evento: “Piscina com Johnny” – só que dessa vez boa parte do público está no ginásio, assistindo ao campeonato Warriors. Mas é necessária apenas a presença ilustre de Vicki (Manu Gavassi) para que a festa já tenha história para contar.

Sempre sedutora e desafiadora, Vicki aparece no Aquazen para ver o tal show de stand-up comedy que está bombando na internet. O rapaz que se apresenta é justo aquele que há um tempo fingiu ser um grande galanteador e a enganou. Ela o pressiona para fazer bonito no palco e João não decepciona. Vicki decide então surpreender: pega o microfone para contar o “lance” que já tiveram juntos e cantar. Todos percebem o clima que rola entre eles. João tenta ignorar, mas quando fala sobre Bianca, Vicki não pensa duas vezes e dá um beijo de cinema no filho da Dandara (Emanuelle Araujo).

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 6. Escrita por Rosane Svartman, Paulo Halm e Marcio Wilson, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e direção de Marcus Figueiredo, Fábio Strazzer e Noa Bressane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.