Televisão

Não perca todas as aventuras de Tapas & Beijos

Programa vai ao ar nas terças.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(TV Globo)

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), as mais novas empresárias de Copacabana, vão causar uma grande desordem na Associação de Lojistas do bairro, no episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 28. Durante uma reunião do grupo, as amigas descobrem as balelas que os patrões inventam para negar aumento salarial aos funcionários e espalham toda a verdade pela rua. Revoltados, Flavinha (Fernanda de Freitas), Jurandir (Érico Brás) e Lucilene (Natália Lage) entram em greve na loja Djalma Noivas, no restaurante Rei do Beirute e na boate La Conga, respectivamente. Para tentar reverter o caos instaurado, Fátima e Sueli acabam contratando o trio como empregados do brechó BoutiKe.

Armane (Vladimir Brichta) também é um dos novos contratados do bairro, mas pela boate La Conga. O malandro assume a vaga de “faz tudo” da casa noturna, já pensando em oferecer assistência às dançarinas do espaço. Ele só não sabe que o perfil da boate mudou e tem como estrela principal a travesti Stephanie (Rafael Primot).

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.