Malhação

Gael invade a casa de Lobão para buscar Karina

Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer vai falar com Lobão escoltado. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pen drive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Wallace vê quando Lobão diz que Karina irá morar com ele.

Heideguer tenta descobrir se Duca tem alguma prova contra ele. Bianca e João conversam sobre o envolvimento deles. Lucrécia convida Dandara e Clara para um chá em sua casa. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão. Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Jade fala para Cobra ir ao chá de Lucrécia. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.