E agora?

Justiça: Latino atrasa pensão alimentícia e pede guarda do filho

Jaqueline Bland, ex do cantor, disse que não abre mão da guarda.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
( Foto: Reprodução / Internet)

A modelo Jaqueline Bland, ex de Latino, acusa o cantor de voltar a atrasar a pensão alimentícia de Matheus, de 2 anos. Jaqueline já havia pedido, no fim de 2014, a prisão do artista por uma dívida de R$ 36 mil referentes aos atrasos da pensão provisória determinada pela Justiça.

Latino disse, em entrevista a um jornal, que foi determinado pela Justiça que ele pague uma pensão provisória de R$ 5 mil a seu filho Matheus. O cantor questionou o valor, alegando que o valor estipulado pela Justiça seria maior do o que dá para os outros sete filhos. Com essa situação, o Latino já pensa em pedir a guarda de Matheus.

Jaqueline disse, a esse mesmo jornal, que trabalha desde os 16 anos e que só deseja que o filho tenha seus direitos assegurados. A modelo informou ainda que não pretende abrir mão da guarda da criança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.