BBB15

Polícia se prepara para entrar na casa do BBB15

Declaração de Luan causou confusão aqui fora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
BBB15
BBB15 (Gshow)

E mais uma vez a polêmica cerca a casa do BBB. Segundo informações do site "IBahia", a polícia vai entrar no reality show em breve. O motivo para essa visita indesejada é que o candidato Luan soltou uma declaração controversa na última semana.

O ex-militar afirmou que tirou a vida de um jovem durante a Operação de Invasão do Complexo do Morro do Alemão em 2010. "A primeira vez que eu matei alguém no Complexo do Alemão, eu balancei. Fiquei na linha de tiro embaixo, de rifle, dando cobertura para quem estava subindo. Acho que ele era mais novo do que eu. Eu estava com 19, ele devia estar com 16. Rasgou a cabeça dele e a caixa d'água. Na hora eu tremi, o sargento olhou para mim e disse: Ou era você ou ele", relatou Luan. As palavras do rapaz causaram confusão aqui fora e a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou na última sexta-feira (23) que irá investigar o suposto homicídio que o participante afirmou ter cometido, podendo até mesmo colher depoimento do mesmo dentro da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.