Televisão

Nova série do "Fantástico" estreia neste domingo!

"Eu que amo tanto" tem um elenco de estrelas.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(CGCOM)

Eu que amo tanto’, nova série do ‘Fantástico’ foi apresentada à imprensa nesta segunda-feira, dia 3. Em evento realizado na Lagoa, zona sul carioca, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, apresentadores do dominical, abriram a tarde e deram às boas-vindas ao elenco, à diretora de núcleo Amora Mautner, à diretora Joana Jabace e ao autor Eyuclydes Marinho, que adaptou o livro homônimo de Marília Gabriela. A jornalista também esteve presente.

As atrizes Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Marjorie Estiano e Suzana Vieira, intérpretes de Zezé, Leididai, Angélica e Sandra respectivamente, falaram da caracterização realista de suas personagens. Para as quatro, despedir-se de vaidade foi fundamental para construir mulheres que amam demais. Para Amora Mautner, o desafio da direção foi mostrar mulheres lindas em um estado inédito. “O Euclydes entende o nosso universo e escreve muito bem sobre ele. Ele mostra na série mulheres nuas de alma, doídas por aquele amor avassalador. E a luz que usamos para gravar ainda acentuou esse ponto”, diz a diretora.

O autor, por sua vez, lembrou de outro trabalho seu, também exibido no ‘Fantástico’, para falar sobre sua preferência por escrever sobre temas femininos. “Lembro com muito carinho de ‘A vida como ela é’, da obra de Nelson Rodrigues, que foi ao ar em 1996. ‘Eu que amo tanto’ tem um resgate desse universo ao mostrar um sentimento tão puro, de mulheres tão humanas. A Amora e a Joana souberam tirar o melhor das atrizes para dar vida ao texto”, conta Euclydes. Após assistir a imagens da série, Marília Gabriela ficou feliz com o resultado. “Gostei mais do que achei que gostaria. Ficou estupendo”, elogia a jornalista.

Ainda estiveram presentes no evento os atores Márcio Garcia, Antônio Calloni e Paula Bularmaqui, que também participam da série.

Com direção de Amora Mautner, direção de Joana Jabace e adaptação de Euclydes Marinho do livro homônimo de Marília Gabriela, ‘Eu que amo tanto’ é baseada em histórias reais e conta, em quatro episódios, o que mulheres que amam demais são capazes de fazer para viver o amor até as últimas consequências. A série será exibida no ‘Fantástico’ e tem estreia prevista para o próximo dia 9.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.