Televisão

"Esquenta!": confira as atrações do programa!

Saiba o que vai rolar neste domingo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Esquenta!
Esquenta! (Foto: João Januário / Globo)

O ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 02, está um “negócio da China”! Com um cenário no melhor estilo oriental, o programa fala sobre o país mais populoso do mundo e recebe os chineses Tony Lee, Yili Wang e Liú Wang, além dos atores Otávio Augusto e Juliana Alves, que fazem parte do elenco de “Made in China”, primeiro longa de comédia dirigido por Estevão Ciavatta. Diretamente da roda de samba do ‘Esquenta!’, Xande de Pilares, também integrante do filme, fala sobre a experiência de fazer o seu primeiro papel como ator de cinema, e ainda canta canções de seu novo álbum “Perseverança”.

Quando o assunto é China, as artes marciais não podem ficar de fora. Regina Casé conversa com o mestre Índio, praticante da luta há mais de 40 anos, que leva um grupo de alunos para fazer algumas demonstrações no palco. A apresentadora também traz ao programa o presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil, José Augusto de Castro, que fala sobre a popularidade dos produtos vindos da China e como isto reflete no mercado brasileiro.

Entre as atrações musicais, o sambista Diogo Nogueira encanta a plateia e se une ao músico Hamilton de Holanda para apresentar “Bossa Negra”, recente parceria dos artistas. Seguindo a mistura do programa, o grupo Luan e Forró Estilizado embala a tarde de domingo com uma combinação de forró e rock, cantando sucessos como “Asa Branca”.

Também neste domingo, o ‘Calourão’ propõe um desafio a alguns chineses que vivem no Brasil. No palco, os gringos mostram que têm samba no pé.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.