Televisão

Roberto Carlos e Anderson Silva no "Fantástico"

Não perca essas e outras atrações deste domingo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(CGCOM)

No fim de semana em que Roberto Carlos faz sua estreia nos palcos da balada Las Vegas, Renata Ceribelli vai à cidade e mostra em primeira mão os bastidores e curiosidades da passagem do Rei pela cidade. De lá, a repórter parte para Los Angeles e, em mais uma reportagem exclusiva, conversa com Anderson Silva. O lutador conta como foi a recuperação após a grave lesão que sofreu na perna, seus planos para o futuro, carreira e família. Renata visita a academia com ‘Spider’ e o acompanha em um dia de treinamento. “O que está mais difícil mesmo é a autoconfiança, voltar a chutar da forma que eu chutava antes. Na hora dos treinos eu fico meio apreensivo. Eu sei que eu posso executar o movimento, mas eu acabo não fazendo por medo”, revela o lutador.

Já Carla Vilhena vai a Marbella, na Espanha, onde é recebida por Julio Iglesias em sua mansão. O cantor revela à repórter que vai se aposentar e que fará a última turnê da sua carreira. O Brasil não poderia ficar de fora dessa despedida e receberá o Julio em Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

Despedida também em ‘A Grande Família’. Depois de 14 anos no ar, a série chega a seu último episódio. Renata Vasconcelos e Tadeu Schmidt recebem Marieta Severo e Marco Nanini na redação do ‘Fantástico’. Os atores relembram os melhores momentos e falam sobre essa longa jornada de sucesso na TV.

Passados dois anos desde as últimas eleições para prefeito, a briga pelo poder ainda não está definida em nada menos que 600 municípios brasileiros. O tema é a reportagem especial de domingo e traz dados assustadores sobre ações movidas por candidatos derrotados, prefeitos eleitos e outros que assumiram o cargo mas foram destituídos, que lotam os tribunais de justiça. O ‘Fantástico’ mostra que 90% dos casos são motivados pela compra de votos. O programa denuncia que existem mais de 10 mil processos na justiça eleitoral questionando a legitimidade das eleições de 2012.

Trazendo mais uma questão polêmica para o programa, Ernesto Paglia apresenta o segundo episódio de ‘Vai fazer o quê?’ com pessoas que estacionam em vagas destinadas a idosos. “Este assunto é muito próximo do cotidiano das pessoas. Quem usa automóvel sabe que estacionar é um desafio. E é muito comum a pessoa descobrir uma vaga livre no meio do mar de carros, se preparar para estacionar, e perceber que ali tem um sinal de reservado para idoso, cadeirante ou grávida. Para nossa grata surpresa, a imensa maioria das testemunhas saiu em defesa do direito de um motorista idoso. O grande atrativo do quadro é revelar o espírito cidadão que existe dentro de muitos de nós”, explica o jornalista.

Para fechar o domingo, a estreia de ‘Tive uma ideia’. Com cinco episódios, a série mostra pequenos empreendedores do Brasil e suas soluções criativas para alavancar os negócios e se destacar no mercado.

O ‘Fantástico’ vai ao ar neste domingo, dia 7, após o ‘Domingão do Faustão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.