Programação

Televisão: não perca todo o humor do "Zorra Total"

Muita diversão e boas risadas no programa deste sábado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
Zorra Total
Zorra Total (google)

Viajar nunca foi tão difícil, pelo menos para Lucicreide (Fabiana Karla) e Carretel (Nelson Freitas). No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 6, a dupla se prepara para a tão sonhada ida a Fortaleza, mas, chegando ao aeroporto, as coisas não ocorrem tão tranquilamente quanto o esperado. Logo de início, eles têm de lidar com uma atendente nada simpática na hora de despachar a mala. E a tarefa de entrar no avião é ainda mais difícil. Tudo porque, para complicar a vida dos dois, o portão de embarque muda diversas vezes, fazendo com que eles tenham que percorrer uma verdadeira maratona para tentar pegar o voo.

Também neste sábado, Severino (Paulo Silvino) é o responsável pelo cara-crachá das portas do inferno e, por causa de uma superlotação, é incumbido de não deixar ninguém entrar. E a primeira barrada é justamente a Morte, que chega com o estilo “pretinho básico” e um monte de convidados que não agradam em nada o porteiro.

‘Zorra Total’ tem direção geral de Eduardo Miranda e Vincent Burger e redação final de Elbio Valente e Maconi Leal. O programa vai ao ar aos sábados, logo após ‘Império’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.