Televisão

O glamour da década de 20 no "Esquenta"

Não deixe de assistir essa atração da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(CGCOM)

A década de 20 invade o ‘Esquenta!’ deste domingo, dia 7, e traz todo o glamour daquele tempo para o programa. A bordo de um luxuoso automóvel da época, Regina Casé chega ao palco em alto estilo e relembra a era da busca pela liberdade. Os anos 1920 também foram marcados pela Semana de Arte Moderna no Brasil, que inaugurou um novo momento para as artes e teve como destaque a artista plástica Tarsila do Amaral. Para falar sobre a história dessa grande modernista, a apresentadora recebe Tarsilinha do Amaral, sobrinha-neta da pintora, que escreveu um livro sobre a infância desse ícone.

Fazendo uma viagem no tempo, o cantor Beto Barbosa é convidado do ‘Esquenta!’ e transporta todos para a década de 90. O rei da lambada relembra sucessos como ‘Adocica’ e ‘Preta’ e anima o público. De volta aos anos 2000, Pitty solta a voz e embala a plateia ao som de hits consagrados e do seu mais novo álbum ‘Sete Vidas’. O Bonde do TNT leva o funk para o palco do programa e apresenta suas famosas coreografias do passinho.

A jornalista Fernanda Gentil também entra na mistura do ‘Esquenta!’ e conversa com Regina Casé sobre carreira e família, além de participar de brincadeiras com a turma do programa. Ainda neste domingo, a apresentadora comanda mais uma disputa acirrada no quadro ‘Roleta Musical’. Os convidados se juntam aos times formados pelos integrantes da roda de samba para descobrir quem tem boa memória quando o assunto é música.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.