Televisão

Terceira temporada de "Missão Pet" estreia sábado

Programa tem o zootecnista Alexandre Rossi.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Divulgação)

Com o objetivo de solucionar problemas graves de comportamento animal nos quais a maioria acredita não haver mais solução, o zootecnista Alexandre Rossi chega ao Nat Geo no sábado, dia 16 de agosto, às 22h30, para a terceira temporada de "Missão Pet".

Com um pacote gráfico totalmente reformulado, com análise digital de cada animal, desta vez as missões do especialista estão ainda mais difíceis. Ao todo, são seis episódios de uma hora nos quais Alexandre tenta melhorar o relacionamento entre os bichos, o ambiente em que vivem e seus donos.

O especialista tem pela frente todos os tipos de casos, desde tentar amansar um cachorro que comeu o dedo de um dos integrantes de uma família, tentar resolver o problema de comportamento de um peru que acredita ser um pavão e ajudar um hipopótamo que não consegue raspar seu dente naturalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.