Televisão

Atriz é eliminada do "Super Chef Celebridades"

Jéssika Alves foi a primeira a deixar a disputa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Jéssika Alves deixa competição no Mais Você.
Jéssika Alves deixa competição no Mais Você. (CGCOM)

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, Jéssika Alves se despediu do ‘Super Chef Celebridades 2014’ no ‘Mais Você’. A disputa contra Thiago Mendonça na ‘Panela de Pressão’ foi acirrada, já que a atriz recebeu 47% dos votos do público para continuar na disputa. “Queria agradecer muito mesmo pela participação. Eu amei a experiência e estar aqui com vocês”, disse Jéssika, emocionada.

Jéssika e Thiago foram para a ‘Panela de Pressão’ após receberem apenas 20 pontos na prova ‘De Volta às Raízes’, na qual os principais ingredientes eram inhame, aipim e batata baroa. Para avaliar os participantes, a jurada Ludmilla Soeiro contou com a ajuda do chef Onildo Rocha, especialista em cozinha contemporânea, e do ator Erom Cordeiro.

O ‘Mais Você’ tem direção de Vivi De Marco e direção de núcleo de Boninho. A direção do reality ‘Super Chef’ está a cargo de Mariozinho Vaz e Angélica Campos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.