Televisão

Acompanhe as novidades de "Boogie Oogie"

Confira o que vai rolar na trama das seis.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(CGCOM)

Vitória (Bianca Bin) faz uma visita nada agradável a Sandra (Isis Valverde) para tirar satisfação sobre a relação dela com Rafael (Marco Pigossi). E, para chocar a enfermeira, Vitória ainda pinta a porta de sua casa com tinta vermelha. Ao chegar, Sandra se depara com a “obra de arte” e tenta expulsar a rival dali. Mas, sob ameaças de um escândalo no edifício, ela deixa Vitória entrar em seu apartamento.

Entre uma alfinetada e outra, Vitória não acredita em Sandra quando ela diz que é o piloto quem a procura. Durante o papo, as duas descobrem que nasceram no mesmo dia e no mesmo ano. “Pelo jeito só temos isso em comum. Agora vai cuidar da sua vida”, diz Sandra, encerrando a discussão.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 13. ‘Boogie Oogie’ é uma novela de Rui Vilhena, com direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção geral de Ricardo Waddington e Gustavo Fernandez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.