Televisão

Saiba o que vai rolar em "Malhação" nesta quinta!

Acompanhe todas as novidades da novela jovem.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(CGCOM)

A “boa vida” de João (Guilherme Hamacek) está com os dias contados, em ‘Malhação’. O garoto, que passa o dia todo em frente ao computador e ao videogame, engana Dandara (Emanuelle Araújo) pela última vez, e sua mãe decide que está na hora de o pai participar mais da criação do filho. A professora da Ribalta vai para a escola de artes e questiona o garoto, perguntando se ele não vai ao colégio. Ele diz que sim, mentindo mais uma vez. No entanto, a situação dele está tão complicada que Dandara recebe uma ligação da direção da escola, comunicando que João será reprovado por faltas.

Ciente de toda a situação, Dandara decide por mudanças na educação do seu filho e, para isso, convoca René (Mário Frias) para ajudá-la. Ao ver o pai, João fica furioso e pede para René ir embora, mas o ex-ator garante que veio para ficar.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, dia 7. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcos Figueiredo e Christiano Marques.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.