Televisão

Último capítulo de "Segunda Dama" é nesta quinta-feira!

Não perca todas as emoções do seriado que é um sucesso.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52
(google)

É hora de arrumar as cartas, mas quem resolver mexer no baralho vai ter muito trabalho. No último episódio de ‘Segunda Dama’, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 10, duas Maralis (Heloísa Périssé) ficam frente a frente com Paulo Hélio (Dan Stulbach), que, atordoado, tenta descobrir qual delas é Analu (Heloísa Périssé) se passando pela irmã. Diante da confusão, ele decide que a melhor estratégia é conversar com cada uma separadamente, antes de seguir a vida com aquela que julgar ser a verdadeira Marali.

Quem também vai ter trabalho é Kaíke (José Loreto). Chamado por Analu para ajudá-la em sua vingança contra o ex-marido, o rapaz encontra uma das irmãs presas no porão da mansão e a leva para a casa de Marali, para onde Paulo Hélio se dirigiu com a Marali escolhida. Mas só quando chega ao conjugado, percebe que pode ter ajudado a Analu errada, já que vê duas Analus no local tentando convencê-lo de que são sua verdadeira amante.

Um acidente de carro também confunde a polícia, acionada por Paulo Hélio para prender Analu. Tudo porque, depois que as irmãs se encontram no conjugado, Marali tem a vida ameaçada por Analu e é obrigada a dirigir perigosamente por uma estrada. A tensão faz com que Marali perca o controle da direção e as duas se envolvem em um grave acidente. Cabe à equipe de policiais, que seguia o carro, socorrer as gêmeas.

‘Segunda Dama’ é um seriado escrito por Heloísa Périssé, Paula Amaral e Isabel Muniz, com redação final de Paula Amaral, direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O seriado vai ao ar às quintas-feiras, logo após ‘A Grande Família’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.